Sarron.com - Teatro & Companhia

As pessoas vão ao Teatro porque sabem que nessa noite o homem pode cair do trapézio (Orson Welles)

3.03.2006

José Pedro Gomes mostra onde é preciso coçar

Quando vai de férias quantas malas leva? Diz “bom dia” quando entra num elevador? Costuma agradecer quando lhe abrem a porta? Será o sexo mesmo importante para si? Defende as suas opiniões ou fica à espera que alguém faça alguma coisa?
Um homem incomodado, inquieto e muito... humorado, bem ou mal, mas humorado. As várias facetas do “PORTUGA” é o tema do novo espectáculo de José Pedro Gomes. Uma hora e tal sózinho de pé (“stand-up”?). Conheça o ponto de vista dele sobre a velhice, as tabuletas, os mirones e muito muito mais.

José Pedro Gomes é um actor com provas dadas. Destaca-se na televisão, onde fez parte de vários programas humorísticos. Contracena com Herman José (a destacar os carismáticos publicitários Melga e Mike) e é um parceiro incontornável de António Feio. Como qualquer grande actor, é no teatro que se destaca.
Coçar Onde É Preciso é, sem dúvida, uma peça a não perder a ser exibido em espectáculo único no dia 10 de Março às 21h30 no CCM, com o apoio do CCM, do CCP/ICA e da Oásis/Hotel Porto Grande.

Textos: José Pedro Gomes
Direcção: Sónia Aragão e José Pedro Gomes
Desenho de Luz: Paulo Sabino
Adereços: Marinel Matos
Produção: UAU
Intérprete: José Pedro Gomes

1 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial