Sarron.com - Teatro & Companhia

As pessoas vão ao Teatro porque sabem que nessa noite o homem pode cair do trapézio (Orson Welles)

5.04.2006

Sarron.Com felicita Lúcia Cardoso pela sua Estreia


Navegando no blog do Djinho Barbosa, (sondisantiagu.blogspot.com), tive a fantástica noticia, que mais uma amiga minha entrou no mundo da musíca e estreia-se hoje. Amiga de longa data que há uns anos que não vejo. Falo da Lucia Cardoso, alguém tão especial que a considero o expoente máximo da ternura e fofura, que até para ser sincero para mim, quando penso em Renato Cardoso, penso pai da Lúcia. Contrariamante a todos demais que quando vêm a Lúcia apenas vêm a filha de Renato Cardoso.
Voltando à vaca fria, quase control-c/control-vmente falando tal como está no Son di Santiagu.

Em Comemoração ao 1º aniversário da Casa Cor de Rosa na Cidade da Praia, e por altura do dia da Cultura da CPLP, o IILP apresenta o Concerto de Lúcia Cardoso. A estreante, filha de Renato Cardoso, dono de melodias enternas, como Alto Cutelo e Porton di nos ilha, será acompanhada por Ricardo de Deus (Piano), Tó Tavares(violão) e Raul "Houss" (Percurssão).
Não percam, hoje dia 4 às 18:30h.

Nós do Sarron.Com desejamos muita sorte e tudo de melhor para a artista estreiante, enquanto nos remoemos de angústia pela distância que nos impede de assistir a tal momento.

ASFS

ASFS

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial