Sarron.com - Teatro & Companhia

As pessoas vão ao Teatro porque sabem que nessa noite o homem pode cair do trapézio (Orson Welles)

4.28.2006

Terceira Edição de “Nôs Muzka” é já amanhã


Mais uma edição da Gala Nôs Muzka é acolhida este fim-de-semana pela cidade do Mindelo. As votações terminam hoje, mas Arcádio Delgado, organizador do evento, reconhece as limitações do sistema, pelo que poderão estar abertos os caminhos para eventuais fraudes.
Há vários conhecidos nossos na lista dos nomeados para esta terceira gala. Assim, Bau, Hernany e Vasco Martins disputam o Prémio Orlando Pantera. Enquanto que Constantino, Nha Kapa e Djóia são os nomeados para melhor voz masculina, o prémio para a voz feminina disputa-se entre Gabriela Mendes, Jennifer Soledad e Arlinda Santos. Os outros nomeados são Cachimbo, Voginha e Mick Lima para Melhor Instrumentista, Shukayaya, Edson e Sulabanco para Banda/Artista Revelação, Vlú Constantino e a dupla Aloísio e José para Melhor Compositor. Para o Prémio Hip Hop estão nomeados Mo Green, Hip Hop Art e Nigaz d’Ponta. Como nas anteriores sessões, a Gala distinguirá a melhor casa de sepectáculos. Mas desta também serão distinguidos o melhor conjunto e o melhor orquestrador de composições.
Arcádio afirmou aos órgãos de comunicação social que o certame poderá ter, para a próxima edição, uma dimensão nacional. Por agora, fica a novidade desta edição: o grupo ou artista revelação terá direito à realização de um trabalho discográfico.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial