Sarron.com - Teatro & Companhia

As pessoas vão ao Teatro porque sabem que nessa noite o homem pode cair do trapézio (Orson Welles)

4.20.2006

Música para "Um Vez Soncente Era Sábe"


Brevemente terá início um workshop de canto com a Professora Margarida Brito. Com local e data ainda a confirmar, trata-se de uma iniciativa da sarron.com, com o patrocínio do Centro Cultural Português do Mindelo/ICA. Conta-se ainda com o apoio da Câmara Municipal de São Vicente, também a confirmar.

O workshop está inserido na programação das actividades a serem desenvolvidas em antecipação à peça "Um Vez Soncente Erta Sábe". Há ainda a possibilidade de elementos doutros grupos de teatro assistirem ao workshop, para além do GTCCPM/ICA ter automaticamente direito a tomar parte da iniciativa.

Quanto às composições, estão já em fase de arranjo, tendo Fernando Andrade (Pianista da orquestra de Cesária Évora) começado com amúsica principal, enquanto que Hernani Almeida vai trabalhando com o autor Neu Lopes instrumentais da mesma música (uma balada) e outras músicas, essas com outros ritmos.

De realçar que a música e a dança (componentes esenciais na peça) farão parte do programa para o casting inicial para a mesma. Elementos da sarron.com estão em força, mas o elenco ficará reforçado com elementos de outros grupos mindelenses.

Um Vez Soncente Era Sábe estreia em Setembro de 2006.

2 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial