Sarron.com - Teatro & Companhia

As pessoas vão ao Teatro porque sabem que nessa noite o homem pode cair do trapézio (Orson Welles)

6.29.2006

GIPSY KINGS EM CABO VERDE



Quem não se recorda dos Gipsy Kings, banda cigana que tanto sucesso fez nos anos 90? Pois é, eles chegam no dia 1 de Julho, para um show em São Vicente e no Sal aqui no dia 2. Esta iniciativa da recém formada INCO (Companhia de Investimentos SA) nova proprietária dos hotéis Djad’Sal Holiday e Mindel Hotel visa promover a empresa e comemorar o 10 aniversário do Hotel Djad’Sal


A Banda chega na sexta-feira à noite no Sal e parte imediatamente para SV onde irá actuar num único show no Mindel Hotel, no coração da cidade.

Os ingressos para o espectáculo custam mil escudos, mas, mesmo assim, espera-se casa cheia no Sábado. Já o show do Sal faz parte do Festival Djad’Sal, que comemora o 10° aniversário do Djad’Sal Holiday.

“É uma forma de homenagearmos os funcionários deste estabelecimento que labutam aqui há dez anos, mas também uma forma de promover o hotel, assinalar a entrada da nova gerência e proprietária do Hotel”, diz o Administrador da INCO, José Martins.

Por isso mesmo esta empresa sediada no Sal promete um espectáculo aberto ao público, que acontece à frente do Pub Berinbau, ao lado do hotel, em SM. O Festival Djad’Sal começa a partir das 17h:00 com a participação das bandas locais T-cla 2, Projecto, Nameless e Batucada com, os Raios Vermelhos.

Os Gipsy Kings serão, claro, os últimos a entrar em cena. “Esperamos uma enchente de pelo menos 10 mil pessoas. Será uma grande festa”, afirma Martins, que escusa-se entretanto, a dar os números que fizeram possível a presença dos Gipsy Kings em Cabo Verde.

KS
in: asemanaonline

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial