Sarron.com - Teatro & Companhia

As pessoas vão ao Teatro porque sabem que nessa noite o homem pode cair do trapézio (Orson Welles)

3.27.2007

"Um Cinquintinha?" estreia Sexta-feira no Centro Cultural do Mindelo

design: neulopes


"Um Cinquintinha?", terceira produção teatral de sarron.com, narra as vivências de três personagens pouco convencionais que, mesmo vivendo de uma forma miserável, sentem-se felizes com um grande laço de amizade que conseguem criar durante anos de conviência. Doutor (o falso louco), Florzinha (a inseparável amiga vaidosa) e Casca (o preguiçoso e irreverente) fazem um trio que confortou com a vida que tem, à base de cinquintinhas e que, do seu canto, consegue ver muita coisa que nossa sociedade não consegue ver. Afinal Na Rua de Praia n'é só pêxe que é frêsque. Bonê tambem é frisquim.
Trata-se também de uma reflecção sobre muita coisa que se perdeu nesta nossa sociedade, entre os quais os valores e os bons costumes, os credos e descredos, os perigos da globalização, as falsas aparências, a hipocrisia, os altos e baixos de altos dirigentes deste país, enfim um mar de assuntos que se englobam numa história real e triste, mas vivida com muito humor. Aliás, o sanvicentino sempre faz chacota de suas próprias desgraças.
A não perder nos dias 30 e 31 de Março às 21h30 e no dia 1 de Abril às 20h30 no Auditório do Centro Cultural do Mindelo.


FICHA TÉCNICA

Interpretação: Fonseca Soares, Alexandre Fonseca Soares, Heloneida do Rosário, Jailson Fortes, Odair Ramos e Nadira da Luz
Dramaturgia, Encenação e Sonoplastia: Neu Lopes
Desenho de Luz: Edson Fortes
Iluminação: Faísca Luminotecnia
Figurinos: Colectivo
Caracterização: Manú Lopes
Cenografia: Neu Lopes e Robô Dias
Adereços: Robô Dias e Djoiss
Direcção de Cena: Robô Dias

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial