Sarron.com - Teatro & Companhia

As pessoas vão ao Teatro porque sabem que nessa noite o homem pode cair do trapézio (Orson Welles)

3.08.2006

Março Mês do Teatro Movimenta Público Mindelense

A par do Festival Internacional de Teatro do Mindelo - Mindelact, o certame "Março Mês do Teatro" tem sido um sucesso no Mindelo, tendo sido já apresentada a peça "O Auto da Compadecida pelo GTCCPM/ICA. Esta semana poderão ser vistos "Coçar onde é preciso" por José Pedro Gomes e "Mal d'Amor" pelo TIM-Teatro Infantil do Mindelo.
Ainda fazem parte do programa "Pluft, o fantasminha" pelo Grupo Teatrakácia, "Perdidos/Procuram-se" pela Companhia de Teatro Solaris e a estreia da Companhia de teatro sarron.com-Teatro e Companhia com a esperada "Upgrade Democracia".
O GTCCP/M conseguiu movimentar um grande público amante do teatro e tudo indica que os ingressos para a peça de José Pedro Gomes logo estarão esgotados.
Na Praia, segundo relata o lantuna. blogspot.com, no dia 10 poderá ser revisto a peça "Maria Badia", da autoria de Princezito com a interpretação de Célia Varela, que além de actriz é também responsável do grupo Finkapé, Novidade: também apresentarão a peça na versão original, e no dia 15, a versão portuguesa.Mas o Março - Mês do Teatro na Praia não pára por aqui. O Grupo de Teatro do Centro Cultural Português do Mindelo trará para a capital a sua última produção, O Doido e a Morte, de Raul Brandão. A peça será apresentada nos dia 17 e 18, às 20h30. E já na recta final do certame, mais duas apresentações: o Cena Aberta-Companhia de Teatro propõe a peça "O Último Desejo", nos dias 23 e 24, às 19h. Um drama recheado de amores impossíveis e intrigas, como o diabo gosta, e que se passa em Cabo Verde , no século XIX. E para fechar o MMT na Praia, a reposição da peça "24 horas na vida de um morto", dos alunos do curso de teatro do CCP/ICA da Praia, nos dias 30 e 31 de Março, às 20h30.

1 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial