Sarron.com - Teatro & Companhia

As pessoas vão ao Teatro porque sabem que nessa noite o homem pode cair do trapézio (Orson Welles)

10.21.2006




A dupla de música sertaneja Lucas e Mateus vão actuar em Cabo Verde no próximo mês de Dezembro. Os dois irmãos vêm ao nosso país a convite da rádio Crioula FM. A concretizar a vinda dos intérpretes de canções como "Minha estrela perdida", "Por te amar assim” e "Chovendo estrelas", será a primeira vez que uma dupla sertaneja actuará em Cabo Verde.


Lucas e Mateus irão realizar dois espectáculos: Gimno Desportivo (Praia), dia 2 de Dezembro, e MindelHotel (São Vicente), dia 3, às 17h30. Os fãs esperam que a dupla brasileira, cuja actuação será precedida da actuação de Djodje, Nany e Alcides & Vanir, interprete os grandes êxitos dos seus seis discos, entre os quais "Palavras ao vento", "Depois de você" e "Tolice".

Este ano, Lucas e Mateus já editaram "15 anos", CD que celebra 15 anos de canções em Portugal, país onde residem e a partir do qual se apresentam ao resto da Europa. Mas, a dupla sertaneja, também actua frequentemente nos Estados Unidos e Canadá, países onde a comunidade brasileira é cada vez maior. Na África lusófona, Moçambique é, até agora, o único país que viu e ouviu a performance de Lucas e Mateus.

TSF - A Semana Online

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial