Sarron.com - Teatro & Companhia

As pessoas vão ao Teatro porque sabem que nessa noite o homem pode cair do trapézio (Orson Welles)

1.19.2007

Festa de Município com muita Cultura


sarron.com-Teatro & Cia. não vai fazer parte do vasto programa cultural por ocasião da festa do município de S. Vicente. No dia 17, quarta-feira, pelas 18 horas, inaugurou-se uma exposição da artista plástica Benvinda Pereira, no Centro Cultural do Mindelo, e às 18h30 seguiu-se o lançamento do livro “Problemas Económicos de Cabo Verde, de Manuel Ribeiro Almeida, na Biblioteca Municipal.

No sábado, 20, será dado a estampa o Guia Turístico de São Vicente na Academia de Música e lançada a primeira pedra do monumento dedicado à geminação, na Praça D. Luís. No dia grande de festa, 22, haverá uma sessão de homenagem a munícipes, pelas 10 horas, na Academia de Música, presidida pelo Presidente da Republica, Pedro Pires. Seguem-se a inauguração das instalações da Universidade Lusófona “Baltazar Lopes”, em Chã de Cricket, missa e procissão em honra ao patrono da ilha, São Vicente, final do concurso de vozes e um espectáculo musical com Tito Paris no Largo do Pássaro.

Para além das actividades culturais, destaque é dado para a entrega de prémios aos vencedores dos concursos “Rua Mais Limpa e Embelezada” e desenho infantil “Crescer Sem Palmadas”. Inaugurações, lançamento de primeiras pedras (Edifício Técnico da CMSV, Baía Investimentos, ITS-Imobiliária Turística Salamansa, Cesária Resort, Flamengo Resort e Baía Mindel), homenagem a munícipes e assinatura de protocolos são outras acções previstas no âmbito das festas de 2007.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial