Sarron.com - Teatro & Companhia

As pessoas vão ao Teatro porque sabem que nessa noite o homem pode cair do trapézio (Orson Welles)

2.12.2007

"Um Cinquintinha?" estreia no Março Mês do Teatro 2007

A terceira produção da sarron.com-Teatro & Cia. , "Um Cinquintinha?" será estreada no Março Mês do Teatro 2007. Mais precisamente, a peça será apresentada nos dias 30 e 31 de Março e 1 de Abril.

Após a apresentação de "Upgrade (Bô) Democracia" e do musical "Um Vez Soncente Era Sábe", chega mais uma peça com forte carga social.
"Um Cinquintinha?" é o retrato de um quotidiano presente vivido por alguns personagens pouco convencionais. É, além de tudo, um retrato social, uma demonstração da globalização que nos rodeia, suas vantagens e desvantagens. Mais ainda, uma lição de vida e uma chamada de atenção da auto-ameaça em que o ser humano se transformou. Também demonstra como a amizade é importante, e como a confiança é algo que não deve ser dado a qualquer pessoa, que o amor é muito belo e pode ser gratificante, porém também pode ser perigoso. Enfim, a sociedade em que vivemos, vista por vários ângulos e através de outros olhos.
"Um Cinquintinha?" é assinado por Neu Lopes e contará com a interpretação de Heloneida (Helô) do Rosário, Odair Ramos (Bic), os novos membros da companhia Jailson Fortes (Djay) e Nadira da Luz, Alexandre Fonseca Soares (Tey) que regressa aos palcos após ter escrito e dirigido "Upgrade (Bô) Democracia" e um actor convidado, Fonseca Soares, pai de Tey, que interpretará o personagem principal da peça.
Neu Lopes também asegura a sonoplastia. Quanto à Cenografia e Figurinos haverá um trabalho colectivo, enquanto Manú Lopes se encarregará da Caracterização.


sarron.com

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial